Outubro 22, 2017
XIII Passeio TT Mirandela 2015

Todos os anos, o MotoClube de Mirandela, organiza o Passeio TT integrado na Feira da Alheira de Mirandela. Este ano não foi excepção.

XIII Passeio TT Mirandela 2015

Com o sucesso que esta prova já nos habituou em termos de organização, qualidade dos traçados e boa confraternização competitiva, aconteceu o XIII Passeio TT, inserido no programa da Feira da Alheira, versão 2015, organizado pelo Moto Clube de Mirandela, que experimentou algumas alterações, que no dizer da quase unanimidade, vem emprestar mais qualidade ao “Passeio TT de Mirandela”.
Sabendo-se que a simbiose Autarquia-Feira da Alheira está de “pedra e cal” numa das provas mais importantes do projeto anualmente renovado de “trazer turistas a Mirandela e fazer divulgar o nome e os produtos da Princesa do Tua, por aquém e além-fronteiras, quisemos saber da origem, percurso e saldo desta iniciativa. “é um evento integrado no programa da Feira da Alheira que cada vez cresce mais de participantes e penso a cidade já não passar sem este evento”.
Este ano contou com algumas alterações ao figurino normal, havendo um percurso que se dividia em dois, já que os concorrentes a certa fase da prova, viravam para trajetos diferentes com o mesmo destino final, sem haver confusão e com a particularidade de todos terem gostado, tendo sido para isso muito importante “contamos com a experiência e saber de dois associados, presidente da união de freguesias Avidagos, Pereira e Navalho e da Associação Barometro da Aventura de Vila Verdinho, que nos obsequiaram com dois almoços convívio.
Sobre o balanço, o Presidente do Moto Clube de Mirandela considera-o “positivo e muito importante no contexto da cidade e seu desenvolvimento ao unir tanta gente tão diferente como competente, interessada, disponível em prol da cidade, sua gente e produtos de qualidade, distribuída pelas instituições e agremiações mirandelenses”, com a particularidade, de grande parte serem motar’s. Fazendo questão de agradecer a todos porque “o sucesso é mais sucesso, quanta mais gente tem envolvida”, mas por ser de justiça, “tenho de destacar as autoridades PSP e GNR, o staff (Vitor Fernandes e Nuno Basílio e restante equipa), a grande responsável e interessada Autarquia, e obviamente, os patrocinadores que cada vez mais vão garantindo estas situações tão pertinentes, como garantes do desenvolvimento de Mirandela”.

“in FCordeiro”