Dezembro 18, 2017
Nova Ducati para 2015 – Ducati 1299 Panigale

Nova Ducati para 2015 – Ducati 1299 Panigale

 

Incrivelmente elegante, a nova 1299 Panigale não deixa espaço para um compromisso quando se trata de excelência técnica. Tal é o caso do novo motor Superquadro com um inédito 116 milímetros de bore. 205 hp de pura adrenalina, 145 Nm de torque impressionante. State-of-the-art eletrônica para garantir o máximo de controle com a plataforma inercial Bosch. Ducati Quick Shift, rápido e preciso, mesmo para reduções.

A superbike mais recente  da Ducati tem todas as especificações esperadas. Tem mais força,  suspensão e novos travões, com um designe mais atractivo.

Mas a verdadeira história por trás da Ducati 1299 Panigale é a quantidade de força de computação que orquestra tudo.

O novo Superquadro V-twin põe para fora 205 cavalos de potência, tanto na base como nas variantes S  – combinando com a hiper-exclusiva Panigale Superleggera – graças a um bore de 116 milímetros, resultando em 1,285ccde potência.

O torque é de até 106 lb-ft e o peso está indexada em 179 quilos (depósito vazio).

Enquanto o motor é a certeza de ultimo grito, e a suspensão Ohlins Smart EC, os cérebros de silício por trás dele,  tomam o lugar central de destaque.

O sistema de controlo da Ducati, baseia-se a partir de uma variedade de sensores para alterar as configurações de suspensão em tempo real com base no que a moto está a fazer, não o que insere o piloto

Enquanto a travagem para uma curva, o amortecimento de compressão e nos garfos dianteiros aumenta para aumentar a estabilidade,  os sensores lean-angle detectam o ângulo da moto, liberta o amortecimento para melhorar o controle e também tem uma nova configuração ABS, que pode ser ajustado tanto para entrada em curva e manipulação no meio da curva. Na saída, a suspensão traseira enrijece para proporcionar mais aderência nos peneus, e controle Wheelie – também retirado da Superleggera – permite que você meça a quantidade certa de elevação, semelhante ao que está em oferta a partir da BMW S1000RR. Há também um amortecedor de direcção totalmente eletrônico, juntamente com a mudança rápida.

Nova 1299 Panigale, o seu desejo mais profundo.

Leave a Reply

Kyplex Cloud Security Seal - Click for Verification