Dezembro 18, 2017
Motos antigas voltam à estrada

Vespas, Zundap’s, Casal, Famel foram algumas das motorizadas antigas que passearam por Mirandela dia 28 de Setembro num encontro de aficionados.
A ideia partiu de dois sócios do Moto Clube de Mirandela Nilson Freitas e Nuno Basílio que tem uma paixão por estes veículos de duas rodas. Propuseram ao Moto Clube criar uma comissão de motos antigas, visto que alguns Mirandelenses gostariam de fazer reviver as suas motorizadas, algumas paradas há muito tempo e assim surgiu a secção “50tinhas”.
Foi a alta temperatura, o convívio e a boa disposição que predominou e marcou em todo o passeio nos cerca de 70km que se fizeram. À chegada, enquanto os motores descansavam, foram realizados alguns jogos tradicionais entre os participantes.
Está agendada uma exposição de motos antigas para este mês nas galerias do hipermercado Pingo Doce de Mirandela.

in raízes
Trás os Montes e Alto Douro Revista